Assinatura RSS

Perfume – a arte de se descobrir

Publicado em

Olá meninas, belas e chics, tudo bem? Perfumes provocam sensações e despertam sentimentos. São a arte de produzir estímulos que nos levam ao que realmente somos e nos reconectam com a nossa essência.  Assista ao vídeo e experimente a arte de se descobrir.

Os Egípcios por volta do ano 800 a.C já o faziam, e cada vez mais desde cedo homens e mulheres caem nas graças desta arte.

Os odores se fixam na memória com mais intensidade do que as imagens ou os sons, influenciando nossa capacidade de evocar lembranças do passado e revivê-las.

Escolher uma fragrância, portanto, não é um ato gratuito. Os cheiros traduzem humores, falam de nossos anseios e procuras. Quando compramos um perfume buscamos algo mais do que um simples odor agradável, compramos uma imagem.

A Arte de se perfumar consiste em encontrar a fragrância que mais combina com a nossa pele, a nossa personalidade, o nosso estado de espírito; enfim, que fale, numa linguagem sutil, quem somos nós. É uma poção mágica capaz de mexer com a imaginação e o sangue, com nossos sonhos mais íntimos…Por isso, deve ser escolhido com muita sensibilidade, com a arte de um mestre.

E aí, gostaram?

Beijos!

Deixe seu recadinho!

Fonte:  Revista Natura – http://estela-aromanossodecadadia.blogspot.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: